quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

ANAX SEIS


Anax número SEIS - Ilustrações provocantes de fantasia adulta - Histórias em Quadrinhos Extremos desaconselháveis para todas as idades.
Pessoal, nós da AC Press pedimos desculpas pelo atraso na publicação desta ANAX Seis !! a qual deveria ter saído até o dia 26 de novembro, e explicamos: o artefinalista Akagashi deixou a equipe por problemas particulares, e o Fú Shianui mudou de residência, indo morar no interior de São Paulo. 
Resumo, ficamos órfãos de artefinalista e o Shianui, por conta da mudança de endereço, literalmente acabou de nos mandar os arquivos das últimas páginas desta edição!
Enfim, espero que nos perdoem, e curtam mais um número da Rainha do Sexo Anal !!!
E adivinha quem volta para atazanar a vida da Anax ??? 

Pessoal, substituímos o link para download desta HQ via Zippyshare, pois o link do arquivo expira após um período, ao contrário do link disponibilizado via Mega (https://mega.nz) que continua ativo.

https://mega.nz/#!RJtCRQaa!p3BZ4PjJ9M0OLjFvTF3KHsIX1r8OqI0Hck2QbGBptKk

8 comentários:

  1. Oiii! Tudo bem? Sou amiga do Janjão e devo confessar que não prestava muita atenção nas tuas histórias. Só que agora eu to amando. Peguei todos os quadrinhos da Anax no tue blog e virei fanzoca dela! Olha....Parabéns mesmooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Samantha !!!! Que ótimo que tenha gostado das HQs da Anax !!Conseguimos disponibilizar todo o material que saiu dela no blog, num trabalho de garimpo do pessoal da AC Press. O Janjão é um grande amigo, nos ajudou e ajuda muito nesta empreitada! Muito obrigado por ter virado fã, e pode aguardar novas aventuras da Anax !! Vc teve dificuldades em efetuar os downloads? Estamos pretendendo redisponibilizar os links das HQs . Valeu mesmo !!!

      Excluir
    2. KKKKKK! Pode deixar q agora eu virei fanzoca de carteirinha da Anax. Eu tive uma certa dificuldade sim. As vezes o down não funcionava. O Janjinho me mandou uns arquivos. To curtinho muito. Beijokas!

      Excluir
    3. Obrigado, Samantha! E agradecemos a imensa ajuda do Janjão, como sempre! Obrigado mais uma vez, por curtir as HQs da Anax!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá, Scant Tales !! Espero que este "Caramba" tenha sido de vc ter gostado da HQ !! Os temas abordados nas HQs da Anax são mais pesados, extremos mesmo. Um grande abraço!!

      Excluir
  3. Detonou mais uma vez cara! Gostei muito da parte "MILF" da história e também das morenas. A Sádhika e a Bruninha deram um tempero a mais no quadrinho. Show!

    ResponderExcluir
  4. Obrigadão, Janjão !!! A Sádhyka inicia um arco de HQs onde ela e o Breno, além da Madame Bizarra irão infernizar a vida da Anax !!! Muito obrigado por curtir nossas HQs !!!

    ResponderExcluir

Comente com educação. Xingamentos e ofensas serão deletados.