domingo, 8 de janeiro de 2017

ANAX SETE


Anax número SETE - Ilustrações provocantes de fantasia adulta - Histórias em Quadrinhos Extremos desaconselháveis para todas as idades.
Pessoal, conseguimos postar no BLOG este novo número da Rainha do Sexo Anal !
Os perrengues continuam aqui na AC Press, a equipe, como anunciamos na edição passada, está passando por uma reformulação, muita coisa aconteceu - passaram as festas de final de ano, mas, resumindo, conseguimos colocar esta nova edição para nós, amantes da ANAX.
Apresentamos o artefinalista Cho Denbu neste número, e, para o próximo, cogitamos algumas alterações estruturais nas edições - ainda não definidas.
Disponibilizamos o download desta edição SETE em dois links que podem ser acessados segundo a escolha de vocês, caros leitores.
Muito obrigado pelos elogios, pela visita ao BLOG, por curtirem nossa Rainha do Sexo Anal !!
Até a próxima !!!

Pessoal, substituímos o link para download desta HQ via Zippyshare, pois o link do arquivo expira após um período, ao contrário do link disponibilizado via Mega (https://mega.nz) que continua ativo.

https://mega.nz/#!cMNlCK5K!iIMZX22VQH3B5cCu5jCimxu6x49LwpxfAr6EKG9EKDI


4 comentários:

  1. Trabalho primoroso. Me surpreendo a cada nova publicação. Gostei das novas atrizes, mas a Anax é insuperável. Eh Eh Eh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janjão, muito obrigado pela força, pela paciência em tornar este Blog uma realidade ! Tem mais atrizes querendo tomar o lugar da Anax, mas com certeza ela dará um jeito na concorrência !! kkkkk

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito obrigado pela visita, espero que esteja curtindo o blog, teremos mais aventuras da Rainha do Sexo Anal em breve!

      Excluir

Comente com educação. Xingamentos e ofensas serão deletados.