sábado, 17 de junho de 2017

ANAX EM PORRE ANAL

Na Edição nº 08 da revista TOP SECRET da Fractal Edições de Novembro de 1997, foi publicada a única aventura colorida da Rainha do Sexo Anal !!!
Nós da AC Press conseguimos garimpar esta HQ "perdida" da ANAX, e, deste modo, completar todo o arco de HQs publicadas da nossa Rainha !!
Com quatro páginas colorizadas pela Adriana e com argumento e desenhos e arte final de S.Toshihiro, a Anax está completamente bêbada num quarto de Motel, e sai à procura de sexo anal.
Ela acaba encontrando um rapaz que aceita transar com ela, porém, logo aparecem mais dois amigos do camarada, que enchem a Anax de pinga e muita suruba - dupla penetração anal e tudo !!!
No final da orgia, eles devolvem uma embriagada Anax para o seu quarto no Motel - quarto nº 69 mas o que eles não sabiam era que a Rainha tinha dado uma "apagadinha" com tanta pinga, mas tava pronta para mais sexo devasso!!!
Disponibilizamos, como de costume, o download do arquivo em dois links, um via Mega e outro via Zippyshare !!!

Pessoal, substituímos o link para download desta HQ via Zippyshare, pois o link do arquivo expira após um período, ao contrário do link disponibilizado via Mega (https://mega.nz) que continua ativo.

https://mega.nz/#!wRlywQgK!ficqZ_WNqK77ZlayE4PVTM8R5mvO0fLuqox4Z-6bfaA





2 comentários:

  1. Anax colorida? Tá aí uma bela e fantástica novidade!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Janjão ! Foi muito legal podermos ver como é a Anax colorida, definir a cor dos olhos, da pele, enfim , embora seja uma HQ antiga, foi fantástico produzi-la !!! Obrigado pelos elogios !!!

    ResponderExcluir

Comente com educação. Xingamentos e ofensas serão deletados.