sábado, 17 de junho de 2017

SPIN OFF ANAX - ANIMAIS NO CIO

Nós da AC Press estamos muito felizes por termos garimpado - e conseguido !!! localizar duas HQs perdidas do S.Toshihiro !!
A primeira - Anax em Porre Anal, já disponibilizamos abaixo, e esta HQ "Animais no Cio" foi publicada na Edição TOP SECRET nº 12, de março de 1998 e também colorida !!!
Com roteiro e arte de S.Toshihiro e cores de André, trata-se de uma HQ conceitual, onde o esboço do Diretor Hernandez - de tantas aventuras da ANAX foi introduzido pela primeira vez.
Inclusive, o Hernandez é apresentado pelo primeiro nome : Rui - seu nome completo porém jamais citado nas HQs da Rainha do Sexo Anal é Rui Villarrueba Hernandez.
Nessa HQ, então, o Rui apresenta a uma de suas namoradas o bar onde ele começou a sua fortuna, e a pobre e desavisada moça acaba usando um dos banheiros da espelunca, sendo fodida por vários clientes do bar.
O quê a pobre moça não sabia era que o Rui cedia as suas namoradas para os clientes do Bar, daí não termos conhecimento se o futuro Diretor Hernandez é casado.
Disponibilizamos o download em dois links, como sempre, um via Mega e outro via Zippyshare !!!

Pessoal, substituímos o link para download desta HQ via Zippyshare, pois o link do arquivo expira após um período, ao contrário do link disponibilizado via Mega (https://mega.nz) que continua ativo.

https://mega.nz/#!ZJ8Q2JgC!BCvCudtSRepuMflxQ3qZsiBzqcUggnurRbCGJc4VARE


2 comentários:

  1. O que já era bom em preto e branco fica admirável colorido. São quatro páginas que definem bem a personagem.

    ResponderExcluir
  2. Janjão, muito obrigado!!! Foi uma experiência muito legal sair do preto e branco e ver a Anax colorida ! Estamos planejando uma HQ colorida para publicarmos no Blog !!!

    ResponderExcluir

Comente com educação. Xingamentos e ofensas serão deletados.