domingo, 10 de setembro de 2017

ANAX DEZ !!!


Anax número DEZ - Ilustrações Provocantes de Fantasia Adulta - Histórias em Quadrinhos Extremos desaconselháveis para todas as idades.
Finalmente depois de um grande intervalo, publicamos esta Décima Edição da nossa Rainha do Sexo Anogenital !!!
Nós da AC Press trabalhamos muitas madrugadas para trazermos mais uma aventura bizarra da ANAX !!!
Nesta aventura " O Retorno de Nojo ", Anax volta a escutar o nome de velhos conhecidos. O cerco em torno da Madame Bizarra vai se fechando através dos novos agentes Eddie, Barnábas e Pepe.
Jocasta se encontra em apuros financeiros - deve uma dinheirama para o Sr. Odorico, e todos sabemos como ele cobra suas devedoras ...Natália, para complicar ainda mais a situação da pobre moça, ainda se aproveita do seu infortúnio.
Anax participa de reunião da administração da Produtora, enquanto a Vanessa tenta colocar o seu plano em ação - engravidar do Sr. Anaconda.
Enquanto isso, na Dimensão de Eóxxon, Nojo consegue, através da ajuda do Império Glomoth, dar andamento ao seu projeto de retornar à Dimensão da Terra e conquistá-la inteiramente.
Tom Longer volta para atuar com a Anax nas filmagens do Seriado "Anax" do canal a cabo especializado em pornografia HPZ - o retorno de velhos atores é uma saída para a grande quantidade de Episódios a serem gravados pela Produtora da Anax.
Esperamos que curtam mais esta Edição da Anax - publicamos, assim, mais de 320 páginas de novas Aventuras da Rainha do Sexo Anal , e podem esperar novas publicações !!!
Como dissemos anteriormente, os links dos arquivos disponibilizados via Zippyshare acabam "expirando", daí, disponibilizamos o link para download únicamente via Mega (https://mega.nz) !!!

https://mega.nz/#!scdSjBia!9niZjlaEjzdPPz-puODalq8xczhcTeIPoTAjFJQrhco


2 comentários:

  1. Sensacional. Nunca vou cansar de dar parabéns pelo seu ótimo trabalho que se aperfeiçoa a cada dia. Matou a pau nessa décima edição e valeu cada dia de espera. Fiz um texto sobre o trabalho de vocês no meu blog. Sempre comento sobre a obra de um autor de quadrinhos eróticos e sua relevância no meio. Vocês estão de parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janjão, nosso muito obrigado pelos elogios, suas palavras sempre são o nosso incentivo para prosseguirmos melhorando a cada edição publicada !!! Agradecemos imensamente pelo texto no seu blog e pela menção aos nossos quadrinhos !!! Saiba - e sempre fazemos a questão de deixar público, que sem o seu grande auxílio, jamais estaríamos aqui, hoje, publicando aquilo que a gente curte !!! Um grande abraço de todos daqui da AC Press !!! Um grande abraço do S.Toshihiro !!!

      Excluir

Comente com educação. Xingamentos e ofensas serão deletados.