domingo, 22 de outubro de 2017

STAR BITCH - EXTREMOS DA GALÁXIA


Mais um fantástico trabalho de garimpo de nosso grande amigo o Janjão !!!
Desta feita, ele publica em seu blog hardhq.blogspot.com.br  uma incrível HQ desenhada pelo Gaetan - que eu particularmente não conhecia a HQ , em 52 páginas coloridas !!!
Um fantástico trabalho de escaner do Janjão, a aventura "Extremos da Galáxia" não ficam devendo em nada aos álbuns europeus.
Os painéis, com desenhos limpos e leves, são um colírio para os olhos - percebam as alternâncias das câmeras, como num filme de cinema!!!
Algumas tomadas me fizeram recordar do mestre Moebius !!!
Tudo muito equilibrado - roteiro, desenho e colorização, são um presente para nós, amantes das histórias em quadrinhos adultas !!!
Confiram !!!

2 comentários:

  1. Fala pessoal. Eu não tinha me tocado nisso. Realmente os traços lembram muito o Moebius. Temos um outro quadrinho da personagem que vamos repostar em breve no blog. No mais obrigado por divulgar o conteúdo. Teremos mais novidades em breve. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Janjão,meu amigo!! Aguardamos essa HQ ansiosamente, inclusive as novidades em seu BLOG !!! Pode contar sempre conosco !!!

    ResponderExcluir

Comente com educação. Xingamentos e ofensas serão deletados.