segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

PRIMEIRO CROSSOVER DA HARD HQ E ANAL CAVITY PRESS


Pessoal !!! 
Foi com muito entusiasmo que vimos a publicação do primeiro projeto conjunto da Hard HQ com a Anal Cavity Press, a HQ Suburbana !!!
Com texto e colorização do Work e arte da AC Press, a HQ Hora Extra traz mais uma aventura da Eliana (Suburbana) !!!
O resultado ficou muito bom, pena que a HQ tenha sido curta, mas acreditem, é o primeiro de muitos projetos que estamos desenvolvendo em parceria com o Janjão e o Work, da Hard Magazine !!!
Vocês, queridos leitores, podem conferir o resultado fazendo o download direto no blog do Janjão : hardhq.blogspot.com.br , nosso valoroso parceiro !!!

https://mega.nz/#!kVllWKbY!ICvt2T_Ga_t_ZL54URnatSZ80gRK5vJFgY0A1Q8pF-U

10 comentários:

  1. Muito legal! Trabalho de profissionais. Muito bem feito.

    Que venham mais parcerias assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo, muito obrigado pelos elogios ! Realmente é muito gratificante realizar trabalhos como esse, em parceria com amigos muito próximos, e poder apresentá-lo a leitores como você, que nos prestigiam com comentários e sugestões! Muito obrigado por acompanhar nosso Blog !!!

      Excluir
  2. Pessoal. O trabalho é de vocês. Aliás é mais de vocês. Pode colocar o link do quadrinho aí no blog da Anax também. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso trabalho, Janjão !!! E pode esperar que vem mais novidades por aí, conforme nos falamos esses dias !!!

      Excluir
  3. Juntou o útil ao agradável. Só agora nas férias é que consegui ler todos os seus quadrinhos da Anax. Sou fanzaça agora também. Olha. Muito sucess e feliz 2018.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samantha. muito obrigado por nos prestigiar lendo os nossos Quadrinhos, saiba que para nós é sempre uma alegria podermos compartilhar nossas HQs com leitores especiais como você !!! Muito obrigado, e que tenhamos um 2018 recheado de nanquim e novas HQs !!! Um grande abraço de todos da AC Press !!!

      Excluir
  4. que mulata grande, gostei dessa versão de vcs
    pretendem fazer mais HQ com o Work?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza !!! Estamos preparando mais dois projetos com o Work (cada mulata grandona que ele manda !!!) e com certeza a Suburbana estará presente !!! Obrigado por visitar nosso blog !!!

      Excluir
  5. Impressionante como tem gente talentosa por aqui. Baixei. 1000!!!

    ResponderExcluir
  6. Valeu, parceiros do Zipaser !!! O Janjão, nosso parceiro da Hard Magazine - link à direita, que criou a Suburbana, tem roteiros e idéias incríveis de HQs !! O Work é outro parceiro que está fazendo um trabalho muito legal, bem estruturado, que ele posta em seu blog Art Work - link à direita no painel

    ResponderExcluir

Comente com educação. Xingamentos e ofensas serão deletados.